top of page
  • Foto do escritorL´Arum Blanc

Semana do Design de Milão: Inspiração, Pesquisa e Curadoria para as Novas Coleções da L´ARUM BLANC


A Exposição Internacional de Banheiros, que acontece de 16 a 21 de abril na prestigiada Semana do Design de Milão, reúne este ano cerca de 180 expositores que apresentam o que há de melhor na produção internacional do setor. Desde móveis e acessórios até cabines de chuveiro, cubas, torneiras e banheiras, é um centro de criatividade e expertise em produtos para banho.


Sob a liderança da diretora e fundadora, Monica de Fontarce, a L'ARUM BLANC parte para Milão pronta para mergulhar no universo do design de banheiros e explorar de perto novos produtos, materiais, tecnologias e as tendências do design e da arquitetura. Além de investigar as últimas inovações em produtos, a busca por novas tecnologias centradas no uso responsável da água e por matérias-primas de baixo impacto ambiental, será um dos compromissos na agenda da marca no evento.


"A Exposição Internacional de Banheiros, parte integrante da Semana do Design de Milão, é um ambiente perfeito para nos conectarmos com o que há de mais avançado no mundo do design de banheiras", diz Monica de Fontarce. "Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes produtos que não apenas atendam às necessidades estéticas e de conforto, mas também contribuam para um estilo de vida mais sustentável." Com uma abordagem focada em pesquisa e inovação, a L'ARUM BLANC está comprometida em oferecer banheiras e cubas que atendam ao alto padrão exigido pelos projetos de arquitetura assinados pelos prestigiados arquitetos e designers brasileiros. Para alcançar e manter o padrão excepcional de qualidade, estética e inovação, a marca investe continuamente em pesquisa, a base para a curadoria e inspiração no desenvolvimento de novos produtos.


Sobre o Evento


Na sua 10ª edição, a Exposição Internacional de Banheiros 2024 confirma-se como o mais importante evento internacional para quem se dedica ao setor de banho, aliando produtos funcionais, preocupação com a pegada hídrica e gasto energético, sem deixar de lado os aspectos da estética, do conforto e da qualidade.


Os pavilhões 6 e 10, que ocupam uma área de 18 mil metros quadrados, recebem 180 expositores que apresentam os melhores produtos: desde móveis e acessórios até cabines de banho, louças sanitárias, torneiras e banheiras. O banheiro é apresentado como uma verdadeira extensão e integração da sala, oferecendo produtos de decoração com formatos e materiais que podem ficar bem em todos os ambientes da casa.


Fique atento às redes sociais e ao site oficial da L'ARUM BLANC para acompanhar as novidades e últimas atualizações do evento.




Fonte: salonemilano.it   Foto: Andrea Mariani




37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page