top of page
  • Rosi Cordeiro

7 razões que explicam a preferência pela banheira de imersão à banheira de hidromassagem



As banheiras de imersão são uma tendência entre os itens de conforto mais desejados para o lar. Além de proporcionarem bem-estar, são hoje um peça de destaque complementar na decoração de interiores e estão associadas aos espaços reservados para o relaxamento, a descompressão e a intimidade.


As banheiras de imersão possuem características bem distintas daquelas de hidromassagem. Para entender melhor o surgimento de novos adeptos da categoria e a sua crescente preferência, explicamos de forma simples os principais motivos:


1. Existem pessoas que não gostam da hidromassagem

Por incrível que pareça existem pessoas que simplesmente não gostam de banho de banheira com hidromassagem. As razões vão desde o som da bomba da hidro até a agitação constante da água, afinal se o que se busca é a experiência de um banho mais meditativo, o mais indicado será a imersão em água com movimentos naturais.


2. Possibilidade de instalação fora do banheiro

Além da possibilidade da instalação dentro de uma sala de banho, lugares como quarto, área de lazer, sacada ou cobertura de um apartamento podem facilmente acomodar uma banheira de imersão.


3. Banheiras sem hidro não têm custo de instalação

Por não possuírem equipamentos como bomba de hidromassagem, dispositivos de sucção, jatos de hidromassagem e toda a tubulação de conexão, não há custo de instalação.


4. Modelos exclusivos

Algumas marcas tradicionais do segmento possuem banheiras de imersão no seu portfólio de produtos para banho. A L´ Arum Blanc, no entanto, é uma marca especializada na categoria imersão que oferece exclusividade de modelos e design em três linhas de banheiras: a Coleção Acrílico, a Coleção Pedra e a Coleção Mineral. Além destas, inova no segmento com banheiras feitas sob medida com personalização de design, medidas e cor, para quem valoriza uma peça única, rara e personalizada.


5. Sem custo de assistência técnica

Por não possuírem componentes elétricos ou eletrônicos, não estão sujeitas ao custo de manutenção e de assistência técnica. O aquecimento da água acontece com o acionamento do misturador de água quente e fria, de maneira muito simples.


6. Mobilidade

A facilidade de mudança de lugar e a liberdade de escolha do local de instalação, são aspectos muito considerados na escolha da banheira de imersão. Se você pensar que ao mudar de endereço será possível levar a banheira para a nova casa, perceberá uma das grandes vantagens da categoria.


7. Freestanding significa solta.

A maioria das banheiras de imersão é freestanding, portanto não depende de estrutura de alvenaria para instalação, bastando sua colocação sobre o piso e estará pronta para uso.


Para conhecer as banheiras de imersão das Coleções Acrílico, Pedra e Mineral da L´Arum Blanc, entre em contato com a Consultoria ao Cliente pelo WhatsApp +11 97682 6641,

ou acesse o site www.larumblanc.com



Fonte de imagem: Pinterest




12 visualizações0 comentário
bottom of page