top of page
  • Rosi Cordeiro

Colorindo a Gabriel reúne estudantes de Arquitetura e grandes Marcas para colorir a Gabriel Monteiro


COLORINDO A GABRIEL, um evento que está reunindo mais de 200 alunos dos cursos de Arquitetura e Design, mais de 60 profissionais entre professores e especialistas em visual merchandising, além de diversas marcas lojistas da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, para juntos criarem a Vitrine dos Sonhos.


Sob a coordenação do Comitê Brasileiro de Cores, e curadoria da ABIESP, cada marca participante recebeu uma cartela com cinco das cores tendências para 2022. Estudantes das Faculdades Mackenzie e Belas Artes receberam a missão de criar um projeto personalizado de visual merchandising que expressasse toda a essência da marca em cores, design e arte.


A L´Arum Blanc apresentará no Evento Colorindo a Gabriel o conceito "A força da natureza manifestada pelos quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar". Respectivamente representados pelas cores Mint, Taupe, Magma e Infinitum, os quatro elementos se juntam a uma banheira de imersão da L´Arum Blanc, expressada pela cor Pérola, para criar a Vitrine dos Sonhos.


O lançamento da Colorindo a Gabriel acontecerá dia 10/03 das 11h às 16h com a inauguração das vitrines pelas lojas participantes. A mostra será aberta ao público e será celebrada com um coquetel oferecido a convidados ao longo do dia.


Venha prestigiar essa parceria incrível da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Faculdades Mackenzie e Belas Artes, Comitê Brasileiro de Cores e ABIESP, alunos e Marcas.


A L´Arum Blanc está localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 476 - Jardins.


Para mais informações, entre com contato pelo WhatsApp 11 97682 6641.






21 visualizações0 comentário
bottom of page