top of page
  • Rosi Cordeiro

Escolha um recanto da casa. Personalize uma banheira sob medida. Transforme-os no seu espaço de paz



A escolha do ambiente só é possível com as banheiras de imersão

A banheira de imersão proporciona a experiência de profundo relaxamento no banho. Diferente de outros tipos de banheiras, ela não possui funcionalidades como jatos de ar, deixando o movimento da água acontecer naturalmente na própria fluidez do banho.


Com dimensão compacta que abraça o corpo por inteiro, favorece a sensação de acolhimento pelo silêncio, pela temperatura da água e, para quem aprecia, pelos aromas dos óleos essenciais e dos sais de banho.


Até bem recentemente, a decisão de ter uma banheira em casa esteve condicionada a fatores como espaço, hidráulica e elétrica, contratação de projeto e de pedreiro. Por serem fixas, quase sempre o local de instalação esteve restrito ao banheiro. A banheira de imersão, no entanto, dispensa todo o planejamento e a preparação do local, requerendo apenas pontos de entrada e saída de água, além de oferecer a livre escolha do ambiente da casa para sua instalação.


Além de toda facilidade, há quem tenha o desejo de ter uma banheira exclusiva e personalizada. Seja por buscar uma banheira com dimensões especiais, seja por idealizar um design inovador. Qualquer que seja a razão, se esse é o seu caso, você se encantará ao conhecer a L´Arum Blanc Concepção.

Criada com o objetivo de atender projetos especiais e oferecer ao cliente a liberdade de ser coautor e designer de uma peça única, a L´Arum Blanc Concepção produz banheiras personalizadas e sob medida de forma artesanal em Durasein.

Para mais informações, entre em contato com nossa consultoria ao cliente: +5511 97682 6641, e-mail contato@larumblanc.com

bottom of page