top of page
  • Rosi Cordeiro

L´ Arum Blanc mostra Vitrine dos Sonhos no Evento Colorindo a Gabriel que vai até o dia 10 de abril


O lançamento da primeira edição do evento Colorindo a Gabriel aconteceu no dia 10 de março na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. A L´Arum Blanc, junto com 40 marcas da Alameda, expôs o resultado de um trabalho feito pelos alunos dos cursos de arquitetura, design de produtos, design de interiores e design gráfico das Faculdades

Belas Artes e Mackenzie.


O Projeto foi criado no segundo semestre de 2021 por uma parceria inédita entre Associação da Alameda Gabriel, o Comitê Brasileiro de Cores e as duas Instituições de Ensino. O objetivo da iniciativa foi criar uma manifestação inovadora de cores e design, chamada "Vitrine dos Sonhos", a ser elaborada e executada nas Lojas pelos alunos. O projeto inteiro reuniu 200 estudantes, 60 profissionais entre vitrinistas, arquitetos e professores, e ainda contou com a participação das VM Sônia Paloschi, Sylvia Demetresco, e Elisabeth Wey do Comitê Brasileiro de Cores.

Cada marca preparou uma história especial para receber o público no primeiro dia da exposição. Além do conceito estabelecido por cada loja, os estudantes trabalharam tendo como ponto de partida as cores da cartela CECAL 2021 para criarem uma identidade visual de cores e design para cada marca participante.


Clientes, amigos e parceiros da L´Arum Blanc foram recebidos pela anfitriã Monica de Fontarce, fundadora da marca, com um coquetel oferecido no showroom e no lounge ao ar livre localizado na área externa da Loja. Além da vitrine, a intervenção de cores foi complementada por uma arte de parede pintada pela murista Luany Almeida da @art.l.u.a .


A equipe do Projeto Colorindo a Gabriel, acompanhada das arquitetas Juliana Cascaes e Marí Aní Oglouyan, embaixadoras do evento, estiveram no meio da tarde na Loja para conferir a Vitrine dos Sonhos criada pelas estudantes Caroline Fernandes Roda, Letícia Bernardes Cardoso, Luiza Ramunno de Almeida e Sofia M.


L´Arum Blanc é uma marca exclusiva de banheiras de imersão com design contemporâneo. Possui três coleções de banheiras: a Imersão Acrílico, a Imersão Pedra e a Imersão Mineral, e também oferece aos clientes a L´Arum Blanc Concepção, um atendimento especializado no desenvolvimento de banheira sob medida e personalizada em Durasein.


Comunicação: marketing@larumblanc.com










bottom of page