top of page
  • Rosi Cordeiro

Na semana do dia dos namorados, sete filmes românticos com cenas inesquecíveis de banheiras

Essa é a semana mais romântica do ano. E nesses dias que antecedem o dia dos namorados é quando os apaixonados, enamorados e amantes preparam surpresas, escolhem presentes e planejam o que farão juntos para celebrar a noite mais romântica do ano. E as banheiras quase sempre fazem parte da atmosfera da noite perfeita idealizada para o dia dos namorados. Relembrando as cenas mais memoráveis de banheiras do cinema, separamos uma lista de filmes e séries para você. Confira:


Uma Linda Mulher ( 1990)

Apaixonante do início ao fim, o romance com Julia Roberts e Richard Gere é uma das mais divertidas comédias românticas de todos os tempos. Uma das cenas mais icônicas do filme é quando Vivian está na banheira cantando enquanto Edward se dá conta de que ela será alguém especial em sua vida. Maravilhoso, vale a pena rever no dia dos namorados a dois!


Grey´s Anatomy (2005)

Depois de mais de 16 temporadas, a famosa série médica é um sucesso de audiência. Oscilando entre drama e romance, Grey´s Anatomy reúne muitas cenas apaixonantes! Uma das mais memoráveis é a que Meredith e Derek estão juntos em uma banheira, um marco na história do casal.


Diários de Uma Paixão (2004)

Um filme que dificilmente você consegue assistir sem ser arrebatado até às lágrimas ou chegar ao fim livre do turbilhão de emoções, O romance de Nicholas Sparks toma vida numa história que retrata a desesperada paixão de Allie e Noah. Com cenas de tirar o fôlego, o casal descontrai em uma banheira e vive um amor muito intenso.


Beleza Americana (2000)

O drama é encantador na mesma medida em que é crítico e poderoso. Uma idealização exacerba de Lester (Kevin Spacey) por Angela (Mena Survari) rendeu um sonho surreal em que a garota se encontrava em uma bela banheira cheia de rosas. O filme rendeu o prêmio de Oscar de Melhor Filme em 2000!


50 Tons de Cinza (2015)

O filme inspirado no famoso livro homônimo é uma obra cheia de atração, desejo e romance que não teria como não ter uma cena marcante em uma banheira, não acha?


O Leitor (2009)

O filme conta a história de Hanna (Kate Winslet), uma mulher solitária e que carrega consigo um grande mistério. Entretanto, as cenas de romance são destaque. Uma paixão de verão foi marcada por momentos em que o jovem Michael (Ralph Fiennes) lia em voz alta para Hanna. Essa paixão nunca pôde seguir em frente, mas a cena em que o jovem casal está em uma banheira com um livro vale muito a pena.


Nasce Uma Estrela (2018)


O clássico drama chegou aos cinemas pela 4ª vez na história em 2018, quando uma regravação com Lady Gaga e Bradley Cooper rendeu comentários positivos. Uma cena específica, da briga do casal em uma banheira, é um marco no filme, que vale a pena do começo ao fim!


As banheiras quase sempre protagonizam as cenas mais memoráveis dos filmes de romance. É inspiração para criar momentos especiais a dois, ou só seus. Gostou da lista de filmes? Curta, comente e compartilhe com quem você acha que vai gostar também.


Se quiser conhecer a linha de banheiras de imersão da L´Arum Blanc, acesse o site: http://www.larumblanc.com ou entre em contato com nossa consultoria ao cliente pelo WhatsApp 11 97682 6641.


21 visualizações0 comentário
bottom of page